sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Da um close no Bumbum da mascarada


17 comentários:

  1. como faço pra ter contato com vc? de onde vc é!?

    ResponderExcluir
  2. vc é de sp?
    se for entre em contato desenho11@live.com
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Me add no skype di.montenegro.2009
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Se você for do RJ me add no skype sr.guinho@hotmail.com.
    bjus minha linda

    ResponderExcluir
  5. Olá gata sou de sjcampos meu whats 981643208

    ResponderExcluir
  6. Olá gata sou de sjcampos meu whats 981643208

    ResponderExcluir
  7. Participe da comunidade CDZINHAS TOP RIO SÃO PAULO
    https://plus.google.com/u/0/communities/116446021430450681782

    ResponderExcluir
  8. Olá, delicia...adorei seu perfil. Tenho 39 anos, casado, dominador e há muito adoro ser servido por uma boa cdzinha submissa, bem vagabunda e gulosa. Quero treinar e domar vc, deixando esse seu rabão gostoso igual buceta arrombada.Tenho um acessório perfeito para cdzinha submissa, uma cage (gaiolinha peniana), própria para putinhas de grelinho pequeno. Normalmente uso anéis de silicone garroteando minha rola e bolas, isso além de aumentar o tesão, deixa o pau bem dilatado, duro e grosso e as bolas penduradas, que vão batendo no seu rabão enquanto vou metendo bem gostoso. Adiciona-me no Skype e a partir de lá mando meu whatsapp, ok. Tenho disponibilidade aos sábados e posso hospedar vc em hotel.
    bjs e até logo.

    ResponderExcluir
  9. detonador de bundas 21 971545991 discretamente pfv

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro mulher que aprecie inversão e casal para fazer tudo.
    cdbaixinha@gmail.com
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar.
    Meu pinto está duro e meu cuzinho pisca dentro da calcinha.
    Me mande e mail informando qual cidade vc mora, como vc é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que quer fazer comigo.

    ResponderExcluir
  11. sou coroa de sampa curte eu te quero

    ResponderExcluir