domingo, 15 de setembro de 2013

Cdzinha Moranguinho












8 comentários:

  1. Nossa realmente vc ė deliciosa...um moranguinho assim sendo saboreada por um homem maduro hein...indianohot73@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa hein !! Quero te conhecer. Meu msn e atahualpa78@live.com. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gata como faço pra te ver ??
    Anota meu email charles79@ig.com.br
    Adorei vc gata ! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meuu Deus q delicia q vc e gata adorei suas fotos

    ResponderExcluir
  5. deliciosa vc adoraria te conhecer me skype fabiocamargo83 e meu whats 95236-0620

    ResponderExcluir
  6. oi Moranguinho, quero vc delícia!
    sou negro, casado, 37 anos, 18cm de rola cabeçuda e muito safado, quero encontros com cdzinhas femininas, afeminados enrustidos que se produzem como mulher e que gostam de servir a um macho cachorro e safado na cama, que vai socar com força no seu rabo, bombando sem dó, tratando você como uma puta na cama até seu cu ficar bem alargado, que vai fazer você tomar muita porra quente na cara.
    gosto de submissas e obedientes que não reclamam do tamanho, me responde e te mando fotos.

    ResponderExcluir
  7. Gostosa bunda linda,adoraria de lamber e socar essa pica,que tesão delicia....

    ResponderExcluir